A parceria com a Publimed Editora é realizada desde 2009 e interliga as expectativas de expositores e visitantes, informando com qualidade os melhores momentos da feira. "Hair Brasil Today vai levar notícias sobre os shows, tendências de moda, mercado e entrevistas com profissionais do setor", disse Adilson Luiz Furlan de Mendonça, diretor da Publimed Editora. Uma equipe de 20 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos, designers e produtores estarão responsáveis pela cobertura diária, com sua redação instalada dentro da própria feira. "Os exemplares serão impressos durante a madrugada para, na manhã seguinte, serem distribuídos aos visitantes da Hair Brasil", completa Adilson. O HAIR BRASIL TODAY também terá edições digitalizadas, que estarão disponíveis no portal da feirawww.hairbrasil.com, possibilitando o acesso de milhares de profissionais, em qualquer parte do país e do mundo. Entre as novidades deste ano, está o envio das quatro edições do jornal para os principais salões de beleza do Brasil. "Com isso, queremos que os profissionais tenham um bom material de consulta no pós-feira, já que vários lançamentos apresentados na feira são divulgados no jornal", disse Adilson Furlan. A Publimed Editora foi convidada a realizar esse trabalho para a Hair Brasil por possuir expertise adquirida em outros projetos realizados em parceria com o Grupo Couromoda que promove feiras como a Hair Brasil, Couromoda, Hospitalar e recentemente lançou a São Paulo Prét-à-Porter. Como participar Os interessados em participar ou divulgar seus lançamentos no jornal diário da Hair Brasil podem entrar em contato pelo e-mail comercial@publimededitora.com.br ou pelo telefone(11) 3966-2000. |
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Jornal Diário Hair Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado, por acessar nosso blog. Espero que tenha gostado.