sexta-feira, 15 de março de 2013

Linha Body John John

                           John John traz linha Body


A John John dá continuidade aos seus lançamentos de beleza e traz a Linha Corporal inspirada na jovialidade e irreverência dos apaixonados pela marca. Os produtos foram desenvolvidos pensando nos efeitos sensoriais que as cores provocam.

A linha Body está disponível em duas versões, Limoncello e Tangerina. A loção corporal hidratante, Love at First Feel, auxilia na hidratação da pele, deixando-a macia e suavemente perfumada. O gel de banho, Wash on the Wild Side Limoncello, ajuda a aliviar o estresse e sua textura cremosa revitaliza a pele, enquanto a versão Tangerina, devido aos ativos e cor amarela, confere vitalidade à pele, estimulando o otimismo e bom humor durante o dia a dia.

Outra novidade são as loções hidratantes iluminadoras, We are Golden, no tom dourado, que simboliza o sol. Traz hidratação e proteção à pele, além de sensação energizante.   A versão Shine on you Crazy Diamond, na cor prateada, confere bem estar e equilíbrio. Ambas possuem micro-partículas que proporcionam um brilho único, deixando a pele acetinada. Os produtos possuem óleo de macadâmia e vitamina E em suas formulações.

A John John traz ainda sabonetes massageadores esfoliantes, Wash on the Wild Side, também nas versões Limoncello e Tangerina, que fazem do banho um momento ainda mais prazeroso e deixam a pele perfumada e sedosa.


Preço: de R$24,00 à R$ 68,00

Site: www.johnjohndemin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, por acessar nosso blog. Espero que tenha gostado.