quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dahlia Noir


Mariacarla Buscono é a garota-propaganda de Dahlia Noir


Mariacarla Buscono é a garota-propaganda de Dahlia NoirDahlia Noir, o 1º perfume da Givenchy sob a direção criativa de Riccardo Tisci, desembarca no Brasil em setembro! A inspiração é meio gótica, a cara do estilista: uma heroína da alta-costura representada na campanha pela modelo Mariacarla Buscono (que, por sinal, aparece gravidíssima na nova edição da “Love”).As camisetas-hit da Givenchy.

 

As 2 versões da fragrância serão vendidas por aqui. A Eau de Parfum, mais amadeirada, com toques de sândalo e patchouli, chega em 30 ou 50ml (R$ 198 e R$ 287, respectivamente). Já a Eau de Toilette é mais fresca e crítica (com toques debaunilha, limão siciliano e pimenta rosa) e chega em 30, 50 ou 75ml (R$ 165, R$ 239 e R$ 275). Givenchy: 0800 170 506

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, por acessar nosso blog. Espero que tenha gostado.