Mariacarla Buscono é a garota-propaganda de Dahlia
NoirDahlia Noir, o 1º perfume da Givenchy sob a direção criativa de Riccardo
Tisci, desembarca no Brasil em setembro! A inspiração é meio gótica, a cara do
estilista: uma heroína da alta-costura representada na campanha pela modelo
Mariacarla Buscono (que, por sinal, aparece gravidíssima na nova edição da
“Love”).As camisetas-hit da Givenchy.
As 2 versões da fragrância serão vendidas por aqui. A Eau de
Parfum, mais amadeirada, com toques de sândalo e patchouli, chega em 30 ou 50ml
(R$ 198 e R$ 287, respectivamente). Já a Eau de Toilette é mais fresca e
crítica (com toques debaunilha, limão siciliano e pimenta rosa) e chega em 30, 50
ou 75ml (R$ 165, R$ 239 e R$ 275). Givenchy: 0800 170 506
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado, por acessar nosso blog. Espero que tenha gostado.