sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gillete monta ação para incentivar o barbear


Visando divulgar a hashtag #caradeontem não ajuda em nada, Gillette, marca do grupo P&G, inaugura, a partir desta semana, um espaço exclusivo no Atrium do Shopping Morumbi, trazendo uma série de atrações aos consumidores.

A campanha tem o intuito de reforçar  de sua mais nova campanha, influenciando os consumidores a aumentar a frequência do barbear e mostrando a eles os benefícios de estar sempre com  “Cara de hoje” em suas atividades pessoais e profissionais.

O estande de 70 m² – que funcionará até o dia 18 de setembro – traz uma série de atrações, como simulador de Fórmula 1, medidor de potência de socos, vídeo games com jogos de esportes, bar com água e refrigerantes, Ipads com livre acesso à Internet e serviços de massagem com agendamento. Porém, para reforçar a mensagem passada pela Gillette, apenas homens sem barba poderão entrar nesse espaço e desfrutar de todas essas atividades.

Do lado de fora do estande, criado pela agência NewStyle, promotoras chamarão a atenção do público para as atrações do local, mostrando as dependências internas através de pequenas frestras na estrutura. Aqueles que tiverem interesse em participar, mas estiverem com “Cara de Ontem” – ou seja, com a barba por fazer – poderão se barbear em pias instaladas no local, limpar a cara e se divertir.

Através dessa experiência, Gillette pretende mostrar a seus consumidores as vantagens em estar sempre com “Cara de Hoje”, reforçando a ideia de que a “Cara de Ontem” não ajuda em nada

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